SEMANA DA PÁTRIA EM MARMELEIRO FOI ABERTA NO DOMINGO

Postado em: 02/09/2019

A cerimônia de Abertura oficial da Semana da Pátria em Marmeleiro foi realizada na manhã do último domingo, 01 de setembro, em frente ao Paço Municipal.

Participaram da solenidade: o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes; o presidente da Câmara de vereadores, Jair Policeno; a Diretora Municipal de Educação e Cultura, Marilce Bednarski; Diretores Municipais e diretores de escolas municipais.

Após o hasteamento das bandeiras, o público também assistiu a execução do Hino Nacional. A solenidade cívica foi organizada pela A Administração Municipal de Marmeleiro e o Departamento Municipal de Educação e Cultura.

Durante a cerimônia, Marilce Bednaski lembrou do  amor ao Brasil e desejou a todos que “ a Semana da Pátria possa  inspirar as pessoas ao diálogo, ao compartilhamento, o envolvimento de todos na construção de um tempo diferente e de renovada  cultura, marcados por mais ética e participação, comprometimento, respeito e muito amor  para continuarmos em nossa missão” .

O Desfile Cívico do Dia 07 de Setembro será realizado no próximo sábado, a partir das 8h30, na Av. Macali, em frente a Prefeitura de Marmeleiro. Já estão confirmadas as participações de 12 escolas municipais, estaduais e particular; a Escola Especializada Entre Amigos-APAE; o CTG- Laçando a Tradição; academias da cidade; D’Boas Moto Clube, e  o Clube de Carros Antigos- Pingo no Asfalto.