MARMELEIRO TERÁ ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA NO DOMINGO

Postado em: 27/08/2019

A Administração Municipal de Marmeleiro e o Departamento Municipal de Educação e Cultura realizam no próximo domingo, 01 de setembro, às 8h, no Paço Municipal, a abertura Oficial da Semana da Pátria. Haverá o tradicional hasteamento das bandeiras e a execução do Hino Nacional. Participam da solenidade alunos das escolas de Marmeleiro, professores, autoridades e a comunidade.

E no Dia 07 de Setembro será realizado o tradicional Desfile Cívico, com início marcado para ás 8h, na Av. Macali, em frente a Prefeitura de Marmeleiro. Já estão confirmadas as participações de 12 escolas municipais, estaduais e particular; a Escola Especializada Entre Amigos-APAE; o CTG- Laçando a Tradição; academias da cidade; D’Boas Moto Clube, e  o Clube de Carros Antigos- Pingo no Asfalto.