AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: RENOVAÇÃO É ATÉ DIA 15 DE AGOSTO

Postado em: 01/08/2019

A Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Marmeleiro informa que o prazo para  renovar o Auxílio Transporte Universitário  encerra dia 15 de agosto.  O estudante universitário que reside em Marmeleiro deve apresentar a documentação e garantir a renovação do cadastro. Basta  imprimir,  em duas vias,  a ficha cadastral que está no site do município (www.marmeleiro.pr.gov.br)  preencher e apresentar  os seguintes documentos: a declaração de matrícula atualizada, o histórico escolar, para comprovar a frequência do 1º semestre e, o comprovante de residência atualizado. Para não ter o benefício bloqueado, o estudante deve apresentar no setor a documentação e garantir a renovação do cadastro. Quem não fizer a renovação terá o auxílio bloqueado até  a entrega da documentação.