Alunos Ganham Ovos de Páscoa

Postado em: 22/04/2014

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Educação e Cultura em parceria com APMI entregaram 1.500 ovos de páscoa para todos os alunos e funcionários da rede municipal de ensino, beneficiando crianças de zero a 12 anos.

Foram dois dias de entrega, na quarta-feira dia 16 de abril nas três escolas do interior: Souza Naves, Barra Bonita e Novo Progresso. Na quinta-feira dia 17 de abril nas sete escolas da cidade: Padre Afonso, São Judas Tadeu, D. Pedro I, Perseverança, CEI “Centro de Educação Integral Hilda Berlato Vivan”, CMEIs “Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Sonho” e “Centro Municipal de Educação Infantil Regina Muller” e alunos da APAE.

As crianças alegraram-se com a visita dos coelhos da páscoa que esteve acompanhado da Primeira Dama e Presidente da APMI Marilene Perin Bandeira e do Diretor do Departamento de Educação e Cultura Vandré Signori e sua equipe.

“O ato da entrega de ovos mantém vivo o espírito pascal e cultural. Educando e proporcionando alegria, especialmente para crianças de famílias com maior vulnerabilidade social” é o que salienta Vandré Signori, que ainda destaca “ a iniciativa da distribuição é da APMI na qual o departamento é parceiro na ação pelo contato direto com as crianças através das escolas”.