Marmeleiro recebe dois tratores novos

Postado em: 17/04/2014

Estão expostos em frente a Prefeitura de Marmeleiro dois tratores agrícolas zero km da marca New Roland  TL85. Os tratores foram fornecidos pela empresa Taisa S/A de Pato Branco, e recebidos manhã desta quinta feira 17 de abril, pelo Prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP) e pelo Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Gilmar Garbin.

Os tratores são patrulhas rurais viabilizada pela emenda parlamentar do Deputado Federal Assis do Couto (PT) no valor de R$ 200.000,00 os quais serão encaminhados as associações de agricultores das comunidades do interior do município, Bela Vista e Acampamento São Francisco.

As patrulhas serão utilizadas pelos agricultores para auxiliar nas atividades rurais: plantio, pastagens, silagem e produção de leite; beneficiando diretamente 36 famílias na Bela Vista e 60 famílias no Acampamento São Francisco.

Nos próximos dias será feita a entrega técnica das patrulhas para as associações de cada comunidade.