PREFEITURA REPASSA EQUIPAMENTOS A PM QUE FORAM DOADOS PELA RECEITA FEDERAL.

Postado em: 28/06/2019

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), e o vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), participaram  nesta quinta-feira, 27, na sede da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, da entrega de equipamentos  apreendidos e doados pela Receita Federal à Administração Municipal de Marmeleiro para ser repassado a Policia Militar  de Marmeleiro.

O prefeito Jaimir lembrou que a pedido do comandante da Policia Militar de Marmeleiro   solicitou á Receita Federal uma relação de  equipamentos  apreendidos e que  poderiam ser  doados ao município  para  serem repassados a PMPR para ações  de  combate a criminalidade.

“Compreendemos que todos esses equipamentos serão muito úteis para o trabalho que a polícia militar e polícia civil desenvolvem no combate a criminalidade  e  quem ganha é nossa população,  com mais segurança que é nossos objetivo”,  observou o prefeito Jaimir Gomes.

Os bens recebidos  foram  repassados    ao 2 º Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro. Entre as doações estão: um drone; celulares; note books; tablets; câmera fotográfica além de pneus para serem utilizados nas viaturas alocadas em Marmeleiro.

Todo o material que será utilizado pelo pelotão da policia militar em Marmeleiro  e também pelo sub-destacamento do distrito de Alto São Mateus foi entregue  ao  Sargento Melo Santos  que comanda o pelotão. “Nós agradecemos à Administração Municipal por repassar esses equipamentos que serão muito  uteis  nas  nossas ações de combate a criminalidade,  contrabando, descaminho furtos, roubos de  veículos , tráfico de armas e drogas, enfim,  para garantirmos  ainda mais a segurança da nossa população”, observou o Sargento Melo Santos.