PREFEITO JAIMIR SE REUNIU COM PRESIDENTE DO FUNDEPAR

Postado em: 26/06/2019

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), acompanhado do Diretor de Administração da Prefeitura de Marmeleiro, Andrei Acco, e do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Wilmar Reichembach (PSC), Alexandre Florencio, estiveram na manhã de segunda-feira, 24, em audiência com o presidente do FUNDEPAR, José Maria Ferreira, para tratar de assuntos relacionados à liberação de verbas para a reforma da quadra de esportes do Colégio Estadual Telmo Octávio Muller.

Na ocasião, o prefeito Jaimir e o presidente do Fundepar entraram em contato por telefone com a diretora do Colégio Tom, Rosangela Prestes, onde foi detalhado os trabalhos que deverão acontecer na quadra de esportes do colégio, principalmente a reforma completa da quadra de esportes que atualmente é aberta.

Esse processo já está protocolado e esperando liberação de orçamento para a obra. O prefeito Jaimir Gomes (PSD), ressaltou que, “apesar do Colégio ser estadual, é dever de quem está a frente da Administração Municipal apoiar todos os projetos que venham a melhorar a qualidade de vida e ensino dos alunos, sejam eles em colégios estaduais ou municipais”.