COMUNICADO : O HORÁRIO VESPERTINO DOS DEPARTAMENTOS VAI MUDAR

Postado em: 11/06/2019

COMUNICADO PREFEITURA:

O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS DEPARTAMENTOS NO PERÍODO DA TARDE  VAI MUDAR

A mudança passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de junho.  A fim de melhor prestação dos serviços e atendimento ao público, o Prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, publicou o Decreto nº 3.027, de 10 de junho de 2019, que altera o horário de funcionamento de alguns departamentos no período vespertino, para que o horário de expediente ocorra no período das 13h às 17h.

A medida visa uniformizar o horário de atendimento dos órgãos públicos municipais. Assim, todos os departamentos farão horário único de atendimento, com exceção do Departamento de Educação e Cultura, que no período vespertino atenderá das 13h15 às 17h15, em razão dos horários fixados nas escolas municipais.

No período matutino o expediente e atendimento seguem no horário das 07h30 às 11h30, para todos os órgãos.