EQUIPE TÉCNICA VISITA CMEI REGINA VERÔNICA MULLER

Postado em: 11/06/2019

Após a vistoria realizada no CMEI Regina Verônica Muller, na semana passada, pela equipe técnica da prefeitura e os Diretores Municipais de Educação, Marilce Bednarski e de Urbanismo, Paulo Lemos, hoje pela manhã, a equipe se reuniu para apresentar as alternativas para resolver os problemas pontuais no CMEI.

Com as fortes chuvas dos últimos 30 dias, foi verificada a infiltração em alguns pontos e a entrada de água da chuva  por debaixo da porta de duas, das 4 novas salas de aulas, construídas e entregues no começo do ano.

A Administração Municipal também já notificou a empresa responsável pela obra, sobre os pontos de  infiltrações no teto do prédio novo.

“Com esse estudo levantado pelos engenheiros da prefeitura, iremos apresentar a Administração Municipal as possibilidades  para atender as necessidades e tudo será  realizado dentro do orçamento  do município mas,  nosso objetivo  é resolver o problema que surge com a chuva e garantirmos mais qualidade  para nossos alunos e professores que  trabalham no local”, considerou a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski.