AZURIZ FAZ O LANÇAMENTO OFICIAL DO CLUBE EM MARMELEIRO

Postado em: 07/06/2019

Nesta quinta-feira, 06 de junho, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel, e de diretores municipais participou do evento de lançamento oficial do Clube Azuriz, realizado no Urio Park em Marmeleiro.

Durante o evento, o prefeito parabenizou a belíssima festa organizada pela Azuriz e ratificou, o que tem sempre dito: “o município abriu os braços para acolher  o Clube empresa Azuriz em Marmeleiro, e é assim, com nosso jeito receptivo e acolhedor que  temos feito com todos  os que querem investir em nosso município”.

O prefeito Jaimir compartilhou momentos especiais da festa ao lado do presidente do Clube, Pedro Weber; do vice-presidente, Robson Ramos;  de um dos sócios fundadores do Clube, Nelson Ramos Junior ( proprietário da Churrascaria Boi Brazil nos E.U.A),  bem como do  presidente do Internacional, Fernando Carvalho; de Adilson Batista, ex-jogador  do Grêmio que atua como técnico em clubes de futebol do Brasil, de empresários e  demais convidados  da Azuriz.

Na ocasião, também foi feita a apresentação dos uniformes  que os atletas do Clube irão utilizar nas competições. O Azuriz é um clube com gestão empresarial que atuará na captação de novos talentos no futebol, metodologia e alto desempenho, formação  de cidadão e está trazendo para a região um dos centros de treinamento mais modernos do país construído aqui em Marmeleiro.