MARMELEIRO VENCE NO DIA DO DESAFIO

Postado em: 07/06/2019

O Sesc divulgou nesta sexta-feira, 07, o resultado  do desafio entre cidades. Pelo segundo ano consecutivo Marmeleiro disputou com a cidade venezuelana de Yumare e venceu.

Marmeleiro  conseguiu 6.708 participantes , 48% da população  fez  pelo menos 15 minutos de alguma atividade física e registrou a ação.  E Yumare  teve 3.672 participantes o que representou 28% da população.

“Percebemos que, a cada ano,  as pessoas  tem aceitado o desafio e participado conosco, isso significa  que a conscientização sobre a importância do exercício físico para manter  nossa  saúde física e mental tem crescido a cada ano e esse resultado é uma grande conquista para toda a população”, avaliou a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski.

O resultado pode ser conferido no site www.diadodesafio.com.br