REPRESENTANTES DO CLUBE AZURIZ VISITARAM O PREFEITO

Postado em: 04/06/2019

REPRESENTANTES DO CLUBE AZURIZ VISITARAM O PREFEITO JAIMIR NESTA TERÇA-FEIRA

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, o vice-prefeito, Altair Gabriel, e o Diretor de Esportes, René Duguay De Liz, receberam os representantes do Clube Azuriz de Marmeleiro no gabinete: o presidente do clube, Pedro Weber; o vice-presidente Robson Ramos; Nelson Ramos Júnior (proprietário da Churrascaria Boi Brazil nos Estados Unidos e um dos sócios fundadores da Lifepro); os representantes do escritório  da Lifepro do Rio de Janeiro (empresa especializada em gestão de carreira para atletas de alta performance): os irmãos Rodrigo, Marco e Felipe Cantieri; Caio  Alves ( cunhado do lateral- esquerdo Marcelo), do escritório da Lifepro de Madrid.

Na pauta, o convite para o lançamento do projeto Azuriz FC, que será na próxima quinta-feira, 06 de junho, em um evento restrito a convidados no Úrio Park em Marmeleiro. Na ocasião também farão a apresentação dos uniformes e dos atletas do Clube.

O Azuriz é um clube com gestão empresarial que atuará na captação de novos talentos no futebol, metodologia e alto desempenho e está trazendo para a região um dos centros de treinamento mais modernos do país construído aqui em Marmeleiro.

Após o bate-papo o grupo  também seguiu até o campo do Complexo Esportivo de Marmeleiro, Wilson Henrique, para conhecer a estrutura do esporte no município.  O CT AZURIZ  está sendo construído na Linha Faxinal, no Município de Marmeleiro.