Encenação da Paixão e Morte de Cristo em Marmeleiro

Postado em: 15/04/2014

No dia 18 de abril “sexta-feira santa”, acontece à encenação da Paixão e Morte de Cristo na Praça Central em frente à Igreja Matriz de Marmeleiro. A partir das 18h30min a equipe de evangelização começará um aquecimento com cantos, e às 19h30min inicia a encenação, a qual terá aproximadamente 80 minutos de duração.

A encenação da Paixão e Morte De Cristo em Marmeleiro é uma das principais atrações culturais do município, um grande show com efeitos, luzes, som e a participação de mais de 60 pessoas, coordenado por Luciano Apel.

O elenco é formado por pessoas voluntárias e participantes dos movimentos ligados a Igreja Católica Renovação Carismática, Lareira e Jornada Jovem.

Este é o 5º ano consecutivo da apresentação, o público expectador aumenta a cada edição, em 2014 em torno 1.500 pessoas assistiram a apresentação.

O evento é realizado em parceria entre a Igreja Matriz Santa Rita de Cássia de Marmeleiro e a Administração Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura.