MARMELEIRO PARTICIPARÁ DO DIA DO DESAFIO

Postado em: 27/05/2019

Na próxima  quarta-feira, 29 de maio, Marmeleiro  vai se mexer  no Dia do Desafio- Você se mexe e o mundo  se mexe junto.  Da 0h até ás 21h do dia 29, você pode se exercitar, por no mínimo 15 minutos , e registrar a sua participação no site do Sesc  www.sescpr.com.br/ddd. O objetivo dos organizadores é possibilitar que essa campanha atraia as pessoas para um estilo de vida mais saudável.

E a Administração Municipal, por meio do Departamento de Educação e Cultura estará oferecendo a oportunidade  da população participar de diferentes  atividades. Estão sendo programadas, caminhadas, corrida, danças, exercícios nas escolas, nas repartições públicas do município, na praça central e você é nosso convidado a se exercitar. Pelo segundo ano consecutivo, Marmeleiro disputa o Dia do Desafio com a cidade de Yumare, na Venezuela. Pelas regras, durante 3 anos o município disputa com o mesmo município. Ano passado Marmeleiro conquistou o maior número de participações no dia do Desafio.