AS OBRAS DO CALÇAMENTO NO ALTO SÃO MATEUS SÃO INTENSIFICADAS -

Postado em: 23/05/2019

Para acompanhar de perto os trabalhos o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, Altair Gabriel, visitaram o Distrito de Alto São Mateus. Algumas quadras já receberam o calçamento e em outras, as equipe dão continuidade aos trabalhos preparando as ruas com as máquinas, construindo os bueiros, meio fio e a colocação das pedras irregulares.

Embora a chuva tenha atrasado os trabalhos, a obra tem seguido o cronograma estabelecido.

O calçamento no Alto São Mateus está sendo realizado com recursos próprios do município no valor de R$ 431.479,90. Ao todo será feito pavimentação de pedras irregulares em 11.644,80m2  e  já foram instalados 1.200 metros de tubos para escoamento das águas da chuva na rede pluvial.

O prefeito, Jaimir Gomes, lembrou que essa obra, “consolida o nosso olhar para os locais de Marmeleiro, que por muito tempo, ficaram esquecidos pelo poder público e, durante as reuniões do orçamento participativo, realizado pela Administração Municipal em 2017, os moradores deste local solicitaram que fosse executado calçamento nas ruas sem pavimentação. Eles nos relataram que  por muito tempo,  sofriam com a falta de  acesso  as residências  e o nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida da nossa  população por isso,  estamos realizando a obra” .