COMEÇOU NOVA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Postado em: 20/05/2019

ASFALTO- As obras da nova etapa de pavimentação asfáltica de ruas de Marmeleiro já começaram. O prefeito Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, acompanham de perto os trabalhos. Nesta fase serão mais 5.181,99m2 construídos com recursos próprios do município no valor de R$381.373,00. Acompanhe as ruas que vão receber a pavimentação asfáltica:

Bairro Ipiranga:Na Rua Telmo Octávio Muller, no trecho entre a Rua Antonio Batista e Rua Guido Antonio  Steinhorst.

Bairro Santa Rita:Na Rua Valdevino Maciel, no trecho entre a Rua Padre Afonso e Rua Seis. Na Rua Antonio José Perin, no trecho entre as Ruas Padre Afonso e Rua Seis.

Bairro  Passarela: Na rua paralela a Avenida  Macali (frente Quadra 114). No Bairro Alvorada será realizada somente a construção  de guias (meios fios), concreto, moldada in loco, em trecho  curso com  extrusora.