PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 45 CASAS NO MUNICÍPIO

Postado em: 15/05/2019

O  Prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, está em Curitiba e nesta manhã,15,  assinou o convênio  com o Estado do Paraná, a   Secretaria de Estado da Família e  Desenvolvimento Social, a  Cohapar-Companhia de Habitação do Paraná,  e o município de Marmeleiro  que  autoriza o início dos trabalhos para a construção de 45 casas no município. Essas novas moradias serão destinadas a moradores cadastrados no Programa Famílias Paranaenses, e consideradas pessoas em alta vulnerabilidade  social ou seja, famílias  que estão em processo  de exclusão social principalmente por fatores socioeconômicos. Agora seguem todas as etapas técnicas e documentais para que seja definido o início das obras. O prefeito Jaimir Gomes retorna da capital nesta quinta-feira, 16 de maio.