JIMSOPs: CAMPEÕES DO FUTSAL SUB/14 VISITAM O PREFEITO JAIMIR

Postado em: 14/05/2019

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, ao lado do Diretor de Esportes, René Duguay De Liz, e do Professor Airton Rama, recebeu no gabinete a visita especial da equipe de Futsal de Marmeleiro, categoria sub/14, que foi campeã invicta nos Jimsop's- Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná.  Algumas mães também acompanharam o grupo da visita à prefeitura. A competição ocorreu, de 03 a 05 de maio, em Planalto.

Durante a visita, o professor Airton comentou que  a equipe não trouxe apenas um título para o município mas “ também fomos destaque  como a equipe mais disciplinada dos jogos, e acreditamos  que o esporte pode  fazer a diferença  na sociedade”.

O prefeito Jaimir Gomes fez questão de parabenizar todos da equipe e ao professor Airton. “Esse título é motivo de muito orgulho para todos nós, ao Departamento de Esportes, a Administração Municipal e aos pais porque esse time só recebeu elogios no Jimsop's, tendo sido referência de disciplina, organização e humildade. E mais, vocês representaram muito bem nosso município e acreditamos que investir no esporte  significa não formarmos apenas atletas e sim, grandes cidadãos para a vida”, parabenizou o prefeito.

Um dos atletas, o João Pedro Pillati, agradeceu, em nome de todos da equipe, ao professor Airton, “para nós, voltarmos pra casa com esse troféu foi muito emocionante porque enfrentamos adversários bons e sermos campeões invictos é uma grande conquista”.

Para a mãe, Andreia Pillatii, “comemorar junto com nossos filhos e saber que toda a equipe foi elogiada  é uma grande honra para nós”.

O Diretor de Esportes de Marmeleiro, René Duguay De Liz, lembrou que “essa vitória do nosso Futsal categoria sub/14, é a consagração  de que o Esporte de Marmeleiro está  no caminho certo e nosso trabalho está  sendo bem feito na base e isso tudo é motivo de muita satisfação para todos nós”.