MARMELEIRO É CAMPEÃO INVICTO NO FUTSAL MASCULINO JIMSOPs

Postado em: 07/05/2019

A equipe de Futsal de Marmeleiro, categoria sub / 14, ficou com o título de forma invicta, nos Jimsop's - Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná, que aconteceu de 03 a 05 de maio na cidade de Planalto. Ao todo, participaram 18 equipes, de 18 municípios.

O professor, Airton Neri Rama, que comandou a equipe, disse que “esta conquista vem coroar o bom trabalho realizado nas categorias de base do município”,  e agradeceu  “a todos os atletas pelo empenho, aos  familiares por estarem sempre presente e a  Administração Municipal,   por incentivar e acreditar que, através do esporte, podemos transformar uma sociedade”.

LEGENDA FOTO:

CAMPEÕES INVICTOS- O professor Airton, Vítor, João Pedro,  Saymon,  Diego e Lucas (em pé) em seguida, o Felipe Sudário, o João Vítor, o  Luiz Eduardo e o Jorge Luiz (agachados), depois da vitória em Planalto.