EDUCAÇÃO CELEBRA A PÁSCOA COM AÇÃO LITERÁRIA NAS ESCOLAS

Postado em: 18/04/2019

Nesta quarta-feira, 17, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhou na Escola Municipal São Judas Tadeu,  a equipe do Departamento de Educação e Cultura de Marmeleiro em um das ações especiais em comemoração a chegada da Páscoa: contação de história e distribuição de ovos de chocolate . A ação, realizada durante esta semana,  faz parte das atividades do Departamento para os 1.526 alunos das 06 escolas municipais e dos 02 CMEIS, e também aos 90 estudantes da APAE de Marmeleiro. A distribuição dos ovos de chocolate também é feita para os diretores, professores, estagiários e funcionários da educação. Durante a comemoração a professora Sirlei Bernardi, apresenta uma contação de história, relembrando o verdadeiro sentido da Páscoa. Com uma abordagem literária, ela permite que as crianças brinquem com a imaginação e a fantasia do coelhinho da Páscoa. A criançada se diverte.