MARMELEIRO REALIZA O 1 ° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DA ESCOLINHA.

Postado em: 17/04/2019

O 1 ° Campeonato municipal de Futebol Society da Escolinha,  iniciou no mês de abril,  ao todo estão participando 17 equipes, e está envolvendo mais de 150 atletas, de 6 a 11 anos, que frequentam semanalmente os treinamentos da Escolinha de Futsal do município.

Os jogos acontecem nas segundas, quintas e sábados, sempre na Miniarena Esportiva,  na Praça Central de Marmeleiro.

Nesta etapa estão em disputas as categorias :  Sub / 07,  Sub / 09 e Sub / 11 prata.

Na torcida, pais, familiares e amigos,  garantem a maior festa, torcendo para os atletas.

“Para nós, este campeonato é uma grande  oportunidade de integração, e também através do esporte os atletas tem a oportunidade de conhecer melhor o seu corpo,  combater suas limitações e acima de tudo,  algumas virtudes indispensáveis para sua formação como cidadão: disciplina, respeito, companheirismo e solidariedade”,  diz o professor e coordenador da competição,  Airton Neri Rama.

Acompanhe as equipes que participam do campeonato: