PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE MARMELEIRO TEVE POUCO MAIS DE 8% DE ABSTENÇÕES

Postado em: 16/04/2019

A prova objetiva do Concurso Público e do Concurso para Emprego Público da Prefeitura de Marmeleiro nº 01/2019 foi realizada no domingo, 14de abril, no período vespertino.

Dos 2.691 inscritos, apenas 220 candidatos não compareceram para a realização da prova que foi aplicada em três locais.  As provas dos cargos de nível médio e fundamental e do emprego público foram realizadas no Colégio Estadual e no Colégio Telmo Octávio Muller, no Município de Marmeleiro. Já as provas dos cargos de nível superior e do cargo de assistente administrativo foram realizadas na UNIPAR, em Francisco Beltrão.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro – FAU já divulgou na segunda-feira, 15,  as provas e o gabarito preliminar de todos os cargos.

Após a fase recursal e divulgação do gabarito definitivo, em breve haverá a divulgação do resultado da prova objetiva.

As próximas fases do concurso, a serem convocadas em edital específico, serão a prova prática para os aprovados dos cargos de motorista e operador de máquinas, e a prova de títulos aos aprovados dos cargos de nível superior.

Os candidatos devem acompanhar as publicações oficiais no site da FAU e do Município.