1º CAMPEONATO DE FUTEVÔLEI DE MARMELEIRO FOI SUCESSO

Postado em: 10/04/2019

FUTEVÔLEI CAIU NO GOSTO DOS MARMELEIRENSES E CAMPEONATO FOI SUCESSO

O 1º Campeonato Municipal de Futevôlei de Marmeleiro terminou no último fim de semana. Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo Wilson Henrique.

E neste fim de semana aconteceram as semifinais e  finais   da modalidade com jogos muito equilibrados. O trio, formado por  Sonerval/Gordo / Eduardo, levou pra casa o título de campeão. Já o trio Xuxa/Natanael/Tobias, foi vice-campeão. O 3º lugar fico com   Daniel/Paulo/Emanoel; e o 4º lugar  com Paxeco/Galo/Luiz Felipe.

O coordenador campeonato, o professor Jones Baifus, destacou que “o  futevôlei caiu no gosto de muitos marmeleirenses e todo o fim de tarde os adeptos deste esporte estão indo até o módulo esportivo para jogar e a cada dia  que passa percebemos que a procura por essa modalidade vem aumentando”.

Por conta de toda essa procura, Baifus explicou que  “o Departamento de Esportes de Marmeleiro já está  se organizando  para fazer mais uma competição neste 1º semestre, na forma de torneio”.

Acompanhe agora os trios campeões deste 1º Campeonato de Futevôlei. Pela sequência  campeões;  vice-campeões;  3º lugar;  4º lugar; e os competidores