Uma e Meia e Daniel/Iuri são CAMPEÃS DO VÔLEI DE PRAIA DE MARMELEIRO

Postado em: 27/03/2019

DUPLAS Uma e Meia e Daniel/Iuri são  CAMPEÃS DO VÔLEI DE PRAIA DE MARMELEIRO

Atletas esbanjaram talento no último fim de semana, 23, no III Campeonato Municipal de Vôlei de Praia de Marmeleiro. As disputas de 3º  e 4º colocados, e as decisões de campeões e Vice, foram feitas na quadra de areia da Samar -Sociedade Aquática Amigos de Marmeleiro.

O campeonato, organizado pelo Departamento de Esportes de Marmeleiro, teve inicio dia 23 de fevereiro e contou ao todo, com 8 equipes femininas e 6  no masculino que entraram em quadra para as disputas da 1ª fase da competição em todos contra todos, onde classificaram 4 equipes para as semifinais.

Na classificação final feminina o 1ºlugar ficou com a dupla  Uma e Meia; 2º lugar - Do bem;  em 3º lugar- BR Auto Guincho e o 4º lugar com a  Mecânica NN;

No masculino,  o 1º lugar ficou com a dupla Daniel e Iuri; o 2º lugar com  Tornearia Marmeleiro; 3º lugar-  Master;  e o 4º lugar com a dupla Roma V.P

O responsável  pela organização do campeonato, o professor César Luis Acco, lembrou que em relação ao ano passado diminuiu o número de equipes participantes mas, o nível técnico  da competição foi muito bom. “Ficamos contentes com o trabalho que vem sendo feito no município com o vôlei de praia, inclusive com resultados regionais e com o público prestigiando os jogos, e isso tudo se transforma em fortalecimento do nosso esporte em Marmeleiro”, considerou Acco.