MARMELEIRO RECEBE CARRO PARA CONSELHO TUTELAR VIABILIZADO PELA DEPUTADA LEANDRE DAL PONTE

Postado em: 11/03/2019

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), ao lado do vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), e da Diretora de Assistência Social, Célia de Oliveira, recebeu na prefeitura, na última sexta-feira, 08, a Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) para a entrega oficial das chaves do carro zero km que foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Também participaram da cerimônia: a equipe técnica do Departamento, a presidente do Conselho Tutelar de Marmeleiro, Edina Lira Macedo, e os conselheiros tutelares.

Além do veículo a deputada também viabilizou ao município,  um kit de equipamentos para o Conselho como: 5 computadores, impressora, refrigerador e bebedor.

O prefeito Jaimir agradeceu a presença da deputada Leandre, o carro e os equipamentos encaminhados ao Conselho Tutelar e lembrou da expressiva  votação  que  ela fez em Marmeleiro na última eleição. “Temos uma importante parceria com a deputada que é uma de nossos representantes junto ao governo federal. Então, queremos agradecer muito  a deputada por esse recurso e claro, ao Conselho Tutelar  de estar recebendo algo tão importante para desempenhar as suas funções  para o nosso município, principalmente, quando se trata de crianças e adolescentes”.

A deputada Leandre também agradeceu aos votos recebidos em Marmeleiro na última eleição. Na ocasião, parabenizou  as mulheres pelo dia 08 de Março e lembrou toda a luta diária  e as conquistas que precisam ser feitas. “Encarei na Câmara dos Deputados a luta pela primeira infância e não poderia deixar de fora um agente tão importante na transformação desse futuro que é o conselho tutelar, por isso a gente fez questão de encaminhar esse recurso onde eles possam desenvolver  cada vez melhor a sua atividade”. E finalizou ressaltando o olhar para as crianças e adolescentes porque “ do jeito que tratarmos a criança hoje, ela vai ser no futuro e temos essa responsabilidade enquanto sociedade  de cuidar delas ”.