ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PSS EM MARMELEIRO

Postado em: 06/03/2019

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DE MARMELEIRO

A Prefeitura de Marmeleiro publicou Edital de Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para contratação temporária dos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor e Servente Geral, com salários e jornada estabelecidos no Edital de Abertura.

As inscrições para o PSS são gratuitas e serão realizadas a partir desta quarta-feira, 06, até dia 15 de março, no horário das 8h às 11h30 h e das 13h30 às 17h30, no Departamento Municipal de Educação e Cultura, no 2º piso da prefeitura, na Av. Macali, nº 255, no Centro de Marmeleiro.

As funções temporárias correspondem ao exercício das mesmas atividades dos cargos do regime estatutário, com convocações no prazo de validade do certame para substituição dos efetivos em seus afastamentos legais. O período da contratação depende do tempo de afastamento do servidor efetivo, até o prazo máximo de um ano.

O processo Seletivo para o cargo temporário de Servente Geral, conta com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e para os cargos temporários de Professor e Professor de Educação Infantil haverá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Acompanhe o edital no site www.marmeleiro.pr.gov.br, no link editais e concursos.