Administração Municipal de Marmeleiro tem novo diretor do Departamento de Viação e Obras

Postado em: 05/03/2014

Desde o início da gestão 2013/2016 do Prefeito Luiz Fernando Bandeira, Gilmar Garbin (PT) comandava os Departamentos de Agricultura e Viação e Obras.

Na quarta feira, 5 de março, o Prefeito de Marmeleiro (PP) Luiz Fernando Bandeira, acompanhado pelo vice José Ivanir Pilatti (PMDB) estiveram em reunião com os funcionários municipais do Departamento de Viação e Obras, para apresentar o novo diretor.

Após um ano e dois meses no comando do Departamento de Viação e Obras, Gilmar Garbin (PT) sai do cargo para a entrada de Wilson José Castelli (PP). Porém Garbin permanece como Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento.

Natural da cidade de Getúlio Vargas – Rio Grande Sul e residente em Marmeleiro a mais de 35 anos, Wilson José Castelli é agricultor, empresário e entra com experiência de ter sido vereador em duas gestões (1993/1996 e 1989/1992) e vice prefeito no governo de Jairo Bandeira (1997/2000).

Castelli assume o cargo de Departamento de Viação e Obras, com o desafio de comandar a frota de máquinas pesadas em obras pelo município e principalmente na recuperação dos 1.400km de estradas na área rural de Marmeleiro.

Segundo Bandeira: “a mudança ocorreu para que os trabalhos fossem mais intensificados tanto no Departamento de Viação e Obras como no de Agricultura e Abastecimento”.