PREFEITURA DE MARMELEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIOS REMUNERADOS

Postado em: 06/03/2019

O edital do processo de Seleção de Estagiários para órgãos do Município de Marmeleiro  já está publicado no site oficial do município. As inscrições são gratuitas  e podem ser realizadas  dos dias 06 a 15 de março , no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no Departamento Municipal de  Educação, no 2º piso da prefeitura, na Av. Macali, nº 255, Centro de  Marmeleiro.

O estágio pode ser realizado por estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas.

Ao todo estão disponíveis  06 vagas, além do Cadastro Reserva, para os cursos de graduação em: Pedagogia ( a partir do 2º ano ou 3º semestre); Sistemas de Informação; Licenciatura em Informática; Engenharia de Software; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ( a partir do 2º ano ou 3º semestre); Farmácia (a partir do 2º ano ou 3º semestre); Arquitetura e Urbanismo ( a partir do 4º ano ou 7º período); Serviço Social (a partir do 2º ano ou 3º semestre); Psicologia( a partir do 2º ano ou 3º semestre).

A carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino, com exceção dos estudantes candidatos às vagas de estágio de Arquitetura e Urbanismo, que deverão ter disponibilidade para estagiar no período matutino.

A jornada é de 4h diárias e 20h semanais ou 6 h diárias e 30h semanais, dependendo da atividade a ser desenvolvida e do setor de lotação.

Os valores da bolsa-auxílio dependem  da jornada de trabalho variando de R$ 400,00, R$600,00, a R$900,00. O estudante também receberá R$ 50,00 mensais  de auxílio transporte. Os detalhes estão disponíveis no site www.marmeleiro.pr.gov.br lik editais e concursos