PREFEITO JAIMIR GOMES REASSUME O CARGO APÓS AS FÉRIAS

Postado em: 25/02/2019

A cerimônia de transmissão de cargo do prefeito em exercício de Marmeleiro, Altair Gabriel (PSC), para o prefeito Jaimir Gomes (PSD), foi realizada no fim da tarde de sexta-feira, 22.

O vice-prefeito, Altair Gabriel, esteve à frente do comando da prefeitura de Marmeleiro por 15 dias, de 08 a 22 de fevereiro.

E nesta segunda-feira, 25, o prefeito Jaimir Gomes segue com as ações desenvolvidas no município e cumpre agenda oficial em Brasília. A viagem, tem o objetivo de buscar mais recursos e também novos projetos para atender a demanda da população de Marmeleiro.

Durante a cerimônia, o prefeito Jaimir disse que o vice, Altair Gabriel, “fez um excelente trabalho de continuidade nos projetos e de mais  serviços para a população”. O prefeito reforçou ainda “que mantemos o mesmo compromisso de transparência e seriedade com o nosso trabalho”.

Participaram da cerimônia de Transmissão de cargo: o prefeito Jaimir Gomes, o vice-prefeito, Altair Gabriel, Diretores de Departamento e Chefes de Divisão.