PREFEITO JAIMIR GOMES ENTRA EM FÉRIAS E VICE ASSUME PREFEITURA ATÉ DIA 22

Postado em: 08/02/2019

transmissão de cargo

PREFEITO JAIMIR GOMES ENTRA EM FÉRIAS  E VICE ASSUME PREFEITURA ATÉ DIA 22

A cerimônia de transmissão de cargo do prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), para o vice-prefeito Altair Gabriel (PSC) foi realizada na manhã desta sexta-feira,08, no gabinete do prefeito. Altair Gabriel assume interinamente de 08 a 22 de fevereiro.  Jaimir Gomes estará de licença, com férias de 15 dias, retornando ao comando da Prefeitura de Marmeleiro, na segunda-feira, 25 de fevereiro.

O prefeito Jaimir Gomes, falou que acredita no comprometimento e responsabilidade do vice-prefeito “e sei que posso confiar no Altair Gabriel porque trabalhamos sempre juntos  e ele dará continuidade aos nossos investimentos, programas e ações”.

“Assumo pela segunda vez o comando do Município e sei da responsabilidade que o ato exige mas,  como  estou todos os dias na prefeitura e acompanho  integralmente  as ações do Jaimir, darei continuidade ao trabalho na Administração Municipal”, acrescentou Altair Gabriel.

O deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) também participou da cerimônia e destacou que construiu uma parceria e amizade com a Administração Municipal de Marmeleiro e juntos alcançaram muitas conquistas. “Quando prefeito e vice trabalham em harmonia isso é muito positivo e, percebo essa união em Marmeleiro. Sempre vejo a vontade e determinação do Altair Gabriel de colaborar e ajudar; e pela segunda vez assumindo, vai fazendo a história e contribuindo com a população e município , dessa maneira, desejo boa sorte” comentou Reichembach.

Ao lado do prefeito Jaimir Gomes e do vice-prefeito, Altair Gabriel, participaram da cerimônia: a primeira dama,Elizangela Gomes da Rosa, a vice-dama, Jane Junkes, o deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC), o presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Policeno (PSDB), o presidente da Acimar-Associação Comercial de Marmeleiro,  Sonerval Antunes; o gerente do Banco do Brasil, Gilmar Capelari; a gerente da Caixa, Miriam Paganini, representando o sargento Mello, da PM de Marmeleiro, o cabo Giovelli, e todos os Diretores Municipais.