ESTÁGIO REMUNERADO: INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 11 DE JANEIRO

Postado em: 10/01/2019

19 VAGAS

ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ESTÁGIO REMUNERADO EM MARMELEIRO

A seleção está sendo realizada pela  Prefeitura de Marmeleiro e as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado são gratuitas .

Ao todo são 19 vagas imediatas  e outras para a formação de Cadastro Reserva (CR) para estudantes que  estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas, oficialmente  autorizadas ou reconhecidas. As vagas são para estudantes  em diferentes períodos e  cursos como: Pedagogia; Formação  de Docentes Normal, em nível médio; Educação Física,   Sistema de Informação, Licenciatura em Informática, Engenharia de Software, Tecnologia  em Análise e Desenvolvimento  de Sistemas, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Direito e Ensino Médio Regular. Eles atuarão em diferentes Departamentos municipais.  Cada um com suas especificações conforme descreve o edital que pode ser consultado pelo endereço http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/editais-e-concursos-de-marmeleiro.php.

As inscrições que  iniciaram no dia  18 de dezembro encerram na próxima sexta-feira, 11 de janeiro. Os interessados devem procurar o Departamento Municipal  de Educação  e Cultura , das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h15, no prédio da Prefeitura ( Av. Macali, 255, Centro) .

O estudante deverá entregar, no ato da inscrição, a seguinte documentação :  ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada;  fotocópia e original da Cédula de Identidade Civil (RG); fotocópia e original do cartão de inscrição no Cadastro das Pessoas Físicas/Ministério da Fazenda; instrumento público ou particular de mandato (quando realizado através de procurador);  Histórico Escolar original atualizado ou fotocópia autenticada; Comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a Instituição de Ensino. Não serão considerados históricos extraídos da Internet sem código de autenticação ou carimbo de validação da Secretaria Acadêmica.