REDE DE ESGOTO EM MARMELEIRO AUMENTA PARA 75% DE COBERTURA EM TODA A CIDADE

Postado em: 17/12/2018

Há dois anos, a cidade de Marmeleiro contava apenas com 34% da rede de esgoto. Mas, por conta de uma parceria entre a Administração Municipal e a Sanepar, esse número passou para 56%.  E com novas obras em andamento em três bairros: Ipiringa, Perin e Coophamar, a rede de esgoto cobrirá  75%  da cidade. O investimento da Sanepar nessa etapa, incluindo materiais e mão de obra, será de quase R$ 1,5 milhão .

A intenção da Administração Municipal é de que a Sanepar possa ampliar ainda mais esses números.  Na última sexta-feira, 14, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD), e o vice-prefeito, Altair Gabriel(PSC) receberam do gerente regional da Sanepar de Francisco Beltrão, Lindomar Votteri, todos os projetos da rede coletora de esgoto dos bairros: Alvorada, Jardim Bandeira e Três Pinheiros.  Em 2 anos, serão iniciadas as novas obras para  que a rede coletora  de esgoto na cidade alcance 90% de cobertura. “Nós temos uma comunicação direta com a Sanepar e estamos sempre apoiando as ações e projetos que a empresa vem realizando em nossa cidade e, cada vez mais, queremos garantir mais qualidade de vida  e infraestrutura a  nossa população”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes.

O gerente Lindomar  lembrou que  “ esses projetos contemplam as reivindicações do prefeito Jaimir e o vice Altair,  junto a Sanepar,  e a empresa  tem investido no município garantindo as pessoas esta ampliação nos serviços de qualidade prestados aos moradores e todo do o gestor público com visão de futuro  se preocupa com o saneamento básico do  município”.