COMUNICADO OFICIAL SOBRE DECORAÇÃO NATALINA

Postado em: 05/12/2018

A Administração Municipal de Marmeleiro comunica que  não haverá  decoração de natal no centro da cidade porque foi preciso priorizar o investimento dos recursos na Saúde, na Educação, Segurança Pública e Assistência Social.

2018 foi um ano atípico de muitas restrições econômicas, dificuldades financeiras para todos os setores: indústria, prestação de serviços, comércio e nós também ajustamos as contas para atender a nossa realidade.

Compreendemos a importância desse momento das festas de fim de ano mas, infelizmente , não foi possível   fazermos a decoração de natal nem  o tradicional  passeio  com a carrocinha do papai noel. Estamos trabalhando para que no próximo ano seja possível fazermos uma festa diferente.

Mesmo com todas as nossas limitações, a Administração Municipal conseguiu realizar as festividades em comemoração aos 57 anos de Marmeleiro. De 15 a 25 de novembro tivemos muitas atividades para toda a família: no esporte, música, meio ambiente, Festival Canta Marmeleiro e gastronomia, com a tradicional Festa do Leitão Assado na Grelha do CTG Laçando a Tradição.

E vamos encerrar essa programação de aniversário do município, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, em frente a prefeitura  com o Show de Réveillon,  com a Banda América. E à meia noite, teremos o show pirotécnico. Para esses eventos, buscamos parceiros.

Nosso desejo é que toda a família marmeleirense possa participar e se confraternizar nesta grande festa de final de ano .