21ª FESTA DO LEITÃO ASSADO NA GRELHA REÚNE CENTENAS DE FAMÍLIAS NO CTG

Postado em: 26/11/2018

A 21ª Festa do Leitão Assado na Grelha já é tradição em Marmeleiro. Além de fazer parte do calendário gastronômico da cidade, a festividade encerrou a programação em comemoração aos 57 anos de Marmeleiro.

Nesta edição, o CTG Laçando a Tradição, organizador da festa, preparou 70 leitões assados na grelha e serviram mais de 1.400 pessoas. Um almoço especial para as famílias marmeleirenses e da região que compareceram a festa.

O teólogo Ulisses de Oliveira Silva fez a oração de agradecimento a Deus  ao lado do 2° vice Patrão e Xiru das Falas, Vilmar Biava, e do patrão Fernando Carneiro,  e em seguida o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes (PSD) também agradeceu o momento onde as famílias puderam participar de mais uma festa tradicional na cidade e uma faz festividades  em comemoração aos 57 anos do município.

Além do prefeito Jaimir Gomes, da primeira dama-Elizângela Gomes da Rosa; do vice-prefeito,Altair Gabriel e a esposa Jane Junques e de todos os familiares, também participaram do almoço Diretores Municipais.