Vandré é o Novo Diretor do Departamento de Educação de Marmeleiro

Postado em: 09/01/2014

O Departamento de Educação e Cultura do município Marmeleiro desde 2009 esteve sob o comando de Paulo Henrique Schwalm até 31 de dezembro de 2013. Em seu lugar foi nomeado oficialmente Vandré João Signori.

A nomeação ocorreu através da publicação da portaria no dia 6 de janeiro de 2014, assinada pelo prefeito em exercício José Ivanir Pilatti (PMDB), atribuindo a Vandré o cargo comissionado símbolo CCI como diretor do Departamento de Educação e Cultura.

Natural de Água Doce Santa Catarina, Vandré reside em Marmeleiro há 27 anos. É empresário do segmento de materiais escolar no município e possui uma experiência profissional de 26 anos no setor administrativo.

Foi vereador no município de Marmeleiro na gestão 2009 a 2012. Em 2011 ocupou o cargo de presidente da Câmara de Vereadores. Em 2012 disputou o pleito ao legislativo ficando como primeiro suplente da Câmara de Vereadores.

Desde 2010 é o presidente do PMDB de Marmeleiro e está cursando o terceiro grau, estando no último período da formação do curso em Ciências Contábeis.

Sempre envolvido em causas sociais no município e com bom relacionamento com a equipe da Administração Municipal, Vandré conquistou a confiança do Prefeito Luiz Fernando Bandeira (PP), o qual lhe fez o convite para assumir a função.