ACIMAR fará devolução dos recursos da EXPOMAR

Postado em: 07/01/2014

No final da tarde da segunda feira 6 de janeiro, a comissão organizadora da 4ª EXPOMAR, esteve reunida na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Marmeleiro, para concluir a prestação de contas da EXPOMAR 2013.

Estiveram presentes: o Prefeito Luiz Fernando Bandeira, Presidente da ACIMAR Valmor Felipe, Vice Prefeito José Ivanir Pilatti, Gilmar Garbin, Vandré Signori, Maria de Lourdes Pilatti e Ederson Dalla Costa da assessoria jurídica.

Após a contabilização de todas as despesas, conclui-se que a ACIMAR fará a devolução de R$ 57.803,92 proveniente dos recursos não gastos.

Para a realização da EXPOMAR 2013, Administração Municipal de Marmeleiro, através de uma autorização legislativa passou a ACIMAR o valor de R$ 80.000 para execução de parte dos trabalhos.

Nos próximos dias a ACIMAR entidade parceira na organização do evento fará a devolução do recurso, não gastos ao município.

A prestação de contas completa, nas próximas semanas estará sendo enviada a câmara de vereadores, órgão fiscalizador das contas municipais.