MARMELEIRO FARÁ ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA NESTE SÁBADO

Postado em: 31/08/2018

A abertura oficial da Semana da Pátria em Marmeleiro será  realizada neste sábado,01 de setembro, ás 8h, em frente ao Paço Municipal.

Na ocasião haverá o hasteamento das bandeiras, acompanhado pelos Hinos Nacional  e do Município.

Participam da cerimônia: o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, o vice-prefeito, Altair Gabriel, a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, Diretores Municipais e autoridades locais.

Também já esta confirmado o tradicional Desfile de 7 de Setembro. Será na próxima sexta-feira, a partir das 8h30, em frente a prefeitura, na Av. Macali. Este ano estão confirmados para o Desfile Cívico: escolas municipais, estaduais e particular, APAE de Marmeleiro, academias da cidade, CTG-Laçando a Tradição, Pingo no Asfalto(Clube de Carros Antigos),   Clubes de motociclismo, a Guarda São Cristóvão, a  Banda Municipal, clube de Futebol Azuriz e a Escolinha de Futebol do Departamento de Esportes de Marmeleiro.