ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA MINI ARENA E PLAYGROUND

Postado em: 30/08/2018

Nesta sexta-feira, 31, às 17h, a Administração Municipal de Marmeleiro fará a inauguração oficial da Mini Arena Esportiva, instalada na Praça Central (Praça da Independência).

Na ocasião, também será feita a reinauguração oficial do Playground da Praça, que foi revitalizado.

Essa obra foi aprovada em Audiência Pública, realizada no dia 15 de março e os trabalhos iniciaram em 11 de abril.

O playground e a quadra de areia foram readequados e a mini arena foi instalada no espaço ao lado. Com 450 m2, a mini arena tem piso sintético, é toda cercada, e possui uma mini arquibancada. Com a revitalização, o espaço total, incluindo o playground e a mini arena ficou com 1.407m2. A Mini Arena será um espaço multiúso em que será utilizada pelas escolinhas de futebol do município, colégios: estaduais, municipais, particulares, APAE, por participantes de projetos sociais e  também pela própria comunidade. Toda a população está convidada a participar da inauguração da Mini Arena em Marmeleiro.