MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM MARMELEIRO SEGUE COM MUITO TRABALHO

Postado em: 29/08/2018

Em um ano e meio de Administração Municipal, as ações realizadas já alcançaram dezenas de comunidades.

O grande desafio é alcançar os mais de 2.500 Km de estradas rurais  que o município tem, escoar a produção agrícola e leiteira e,  melhorar a qualidade de vida das famílias com estradas que realmente sejam transitáveis.

“Sabemos que a Administração Municipal tem muito chão para percorrer e que ainda não chegamos a todas as localidades mas, em dezenas  de comunidades do interior os serviços já foram realizados e  alcançamos  outras dezenas de propriedades rurais com o Programa Porteira a Dentro, a construção de silos, terraplanagens, cascalho e terra,  bueiros e pontes refeitos e construídos e tantos outros serviços , um trabalho intenso  que pode ser verificado   pelos números e pelas estradas por onde os munícipes tem circulado”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes.