PACIENTES E FAMILIARES PARTICIPAM DE FESTA JULINA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Postado em: 31/07/2018

Cerca de 800 pacientes, familiares e funcionários atendidos pelos CAPS AD, CAPS I (Marmeleiro e Renascença), CAPS AD III E CAPS AD II e ligados a ARSS- Associação Regional de Saúde do Sudoeste participaram de uma festa julina de confraternização. O evento foi realizado na última sexta-feira, 27, no estacionamento do CRE-Centro Regional de Especialidades, em Francisco Beltrão. O prefeito Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, Altair Gabriel, também celebraram a festa. Ao todo são atendidos pacientes de 27 municípios e para a festa, todos compartilharam doações. Marmeleiro também participou. Os convidados  encontraram  comidas típicas, um pipoqueiro que veio especialmente para a festança,  brincadeiras juninas e muita descontração e confraternização.