CORAL FAZ APRESENTAÇÃO NA FESTA DO VINHO E DO QUEIJO

Postado em: 10/07/2018

CORAL FAZ APRESENTAÇÃO NA FESTA DO VINHO E DO QUEIJO

No último fim de semana, o Coral Municipal Adulto de Marmeleiro se apresentou no 12º Festival de Arte e 4ª Mostra de Cultura da 14ª  Regional de Cultura. Os 25 integrantes apresentaram duas músicas: “Aleluia” e “Tocando em frente”. A mostra ocorreu no sábado á tarde, durante a programação da 24ª Festa do Vinho e do Queijo, que ocorreu de 06 a 08 de julho, em Salgado Filho. Representando o Coral, a regente orfeônico, Sue Damaris Elvas, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e a Diretora de Educação e Cultura, Marilce Bednarski, a chefe de Divisão de Cultura, Claudete Lanferdini receberam o troféu de participação das mãos da Diretora de Cultura de Salgado Filho, Carina Fantin. A próxima apresentação do Coral Municipal de Marmeleiro será na segunda-feira, 16 de julho, no Centro de Capacitação de Professores, no 2º piso da Prefeitura, durante a abertura do VIII Congresso Municipal de Educação que terá o tema: “Onde a Leitura é semeada, as ideias florescem!”.