COMUNICADO:

Postado em: 28/06/2018

COMUNICADO: A Administração Municipal de Marmeleiro comunica que devido as chuvas e raios desta semana, a torre de internet, instalada no bairro Passarela, foi danificada gravemente inclusive, com o comprometimento de vários equipamentos que foram danificados e queimados.

Por esse motivo, cerca de 70 usuários da região do Passarela ficarão , por tempo indeterminado, sem  o serviço de internet.

A Administração está fazendo o levantamento  de todos os equipamentos que ficaram danificados  e  em seguida irá encaminhar o processo de licitação para posteriormente realizar a compra dos equipamentos mas isso requer um certo tempo. Sendo assim, a Administração Municipal pede a compreensão de todos  os usuários que  utilizam a internet, distribuída gratuitamente pela prefeitura, na região do Passarela.