FESTA DO ARRAIÁ VELHO AMIGO CELEBRA 2ª EDIÇÃO

Postado em: 21/06/2018

A FESTANÇA REUNIU VÁRIOS PARTICIPANTES DOS 6 GRUPOS DE IDOSOS DA CIDADE

Nesta quinta-feira, 21, o Departamento de Assistência Social de Marmeleiro realizou o II Arraiá do Projeto Velho Amigo. A Festa foi no Pavilhão dos Idosos do Bairro Santa Rita. O vice-prefeito, Altair Gabriel e a esposa, Janes Junques, representando o prefeito Jaimir Gomes, que estava cumprindo agenda oficial em Curitiba, participaram da festa ao lado da Diretora de Assistência Social, Célia de Oliveira, Diretores Municipais e dos vereadores Lecio Barbakovi e Guto Baggio.

Ao todo são seis Grupos de Idosos da cidade (Alvorada, Quibebe, Passarela, Três Pinheiros, Santa Rita e Água Branca. Na ocasião foram premiados: o sinhozinho e as sinhazinhas que estavam animados. Os vencedores dessa edição foram o casal Rineli e Idalina Ortolan e Renilda Felix Moss. Durante a festança também teve a dança de quadrilha junina, comidas típicas e muita confraternização.