BOLÃO E BOCHA DE MARMELEIRO FORAM CAMPEÃS NA FASE REGIONAL EM PALMAS

Postado em: 12/06/2018

JAPs

BOLÃO E BOCHA  DE MARMELEIRO FORAM  CAMPEÃS NA FASE REGIONAL EM PALMAS

O título de campeão regional no Bolão é inédito para Marmeleiro e a Bocha é Bicampeão nos JAPs.

A fase regional da 61ª edição dos JAPs-Jogos Abertos do Paraná, já rendeu troféus e medalhas para duas equipes de Marmeleiro. Nesta segunda feira, 11, o prefeito Jaimir Gomes recebeu no gabinete os atletas das equipes de Bocha e de Bolão. Eles entregaram os troféus conquistados e comemoraram a vitória. “É uma grande satisfação receber os atletas e os troféus pois, significa  a coroação do esforço de cada um deles e a administração municipal tem demonstrado o apoio a todos os esportistas do nossos município porque acreditamos na força do esporte”, explicou o prefeito Jaimir Gomes.

Nesta edição, Marmeleiro competiu com 97 atletas e 7 equipes, sendo considerada a 4ª maior delegação da fase regional dos JAPs.  Das 7 equipes,  4 se classificaram, duas em 1º lugar- a Bocha e o Bolão; e  o Vôlei masc. e fem., estão classificadas para a 2ª fase, nos dias 22, 23 e 24 de junho em Palmas.

O Diretor de Esportes, Renê Duguay de Liz, comenta que “para nós, possibilitar aos atletas a oportunidade de disputarem as competições regionais e estadual é muito animador e isso tudo fortalece cada vez mais o esporte no nosso município”.

O técnico da equipe de Bolão, Deomir Pavan, lembrou que esse título de campeão regional, é inédito para Marmeleiro. Em agosto, a equipe defende Marmeleiro na segunda fase estadual dos Jogos Abertos em Coronel Vivida. Fazem parte da equipe Deomir Pavan, Gilmar Batisti, Gilmar Gavioli (Tieta), Gilberto Gehlen, Evandro Bednarski (Mosca), Jeissomar Schimidt, Belarmino da Silva, Osmar Xaves, Ivanor Giacomeli (Norico), Valdemar Schimidt, e dois convidados: Adriano Ribeiro( Clevelândia)  e Giovanni Fredo (Pranchita).

“Essa vitória representa para nós, o esforço de cada atleta defendendo as cores do município e isso é muito importante. Voltar pra casa com a medalha de campeão e sabendo que temos o incentivo  da administração municipal é muito bom  e ainda temos  dois patrocinadores do uniforme para a competição (Agriter e Embalagens Marmeleiro)”, comentou o técnico. E acrescentou que “por isso, é uma honra representar Marmeleiro e como nossa equipe está bem, temos a expectativa de trazer mais um título de campeão na fase estadual”.

E a equipe de Bocha de Marmeleiro também fez sucesso em Palmas. Trouxe o título de 1º lugar e essa não foi a primeira vez, já são bicampeões no JAPs. Fazem parte da equipe: o técnico Cabinho, Pipa, Pavan, Felipe, Marretinha, Maicol, Leonor, Magrão, Denilson, Domingos e Valcedir. “Para nós, é um orgulho podermos levar o município para todo o Brasil e isso, nos deixa animado e muito felizes”, comentou o técnico Cabinho.