MARMELEIRO PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Postado em: 29/05/2018

DIA DO DESAFIO- Amanhã, dia 30 de maio, a cidade de Marmeleiro vai participar do Dia do Desafio, promovido pelo SESC, e o Departamento de Educação e Cultura preparou uma extensa programação que estimula a comunidade a fazer qualquer atividade física por 15 minutos. E o Dia começa bem animado com uma Caminhada dos Professores marcada para às 6h. A abertura oficial está prevista para ás 7h30 na Praça Central de Marmeleiro, depois as 7h45 alongamento com os funcionários da prefeitura e ás 8h haverá uma corrida. Durante todo o dia serão realizadas várias atividades esportivas e brincadeiras envolvendo toda a comunidade escolar e os moradores. A Praça Central será o local de concentração das atividades mas, se chover serão desenvolvidas no Centro de Múltiplo Uso. Também será realizado um passeio Ciclístico, pela Calota Bikes com saída no Alto da Av. Macali, ás 19h.  Para encerrar o Dia do Desafio, o Departamento de Educação e Cultura preparou das 19h ás 21h  várias apresentações no Centro de Capacitação de Professores, no prédio da prefeitura,  o Clube da viola, La Bella Studio de dança , CIA do Corpo, kairos e CTG.

E quem participar deve registrar sua atividade pelo site www.sescpr.com.br/ddd

Este ano, Marmeleiro disputa com a cidade Venezuelana de Yumaré. Todos estão convidados a participarem do DIA DO DESAFIO- Você se Mexe e o Mundo se Mexe Junto. Acompanhe a nossa programação  e participe!

ATIVIDADES QUE SERÃO DESENVOLVIDAS NA PRAÇA CENTRAL

6h – Caminhada dos Professores (saída praça – retorno  Departamento de Educação).

7h30 – Abertura Oficial

7h45 – Alongamento com funcionários da prefeitura;

8h – Corrida

HORÁRIO DAS ESCOLAS

Manhã:

1° horário: das 8h às 9h:15 Padre Afonso, D. Pedro I, Tio Patinhas

8h:15 as 8h:30  – Alongamento em frente ao palco central

8h 30 às 8h:45 – Apresentação karatê

8h:45 às 9h:15 –Brincadeiras  coordenadas ;

Atividades no CMEI HILDA B.VIVAN

2° horário: das 9h45min às 11h- Perseverança, São Judas e Centro de Convivência

9h45 às 10h – Alongamento em frente ao palco central

10h às 10h15–Apresentação de Arte Circense.

10h 15 às 11h  –Brincadeiras coordenadas .

Tarde:

1° horário: das 13h30 às 14h 45- Padre Afonso, D .Pedro I, Escola Entre Amigos e Tio Patinhas.

13h30 às 13h 45 – Alongamento em frente ao palco central.

14h às 14h15 – Apresentacão de dança.

14h:15 às 14h45 –Brincadeiras Coordenadas

Atividades no CMEI REGINA V.MULLER

2° horário: das 15h  às 16h45min- Perseverança, São Judas e Centro de Convivência

15h as 15h15 – Alongamento em frente ao palco central

15h:15 às 15h30 –Apresentação ARTE CIRCENSE

15:h30 às 16h 45– Brincadeiras coordenadas.

Das 19h às 21h atividades no Centro de Capacitação de Professores

-Clube da viola

-La Bella Studio de dança

-CIA do Corpo

-kairos

-CTG

- Departamento de Esportes, atividades durante o dia todo .

Atividades nos ginásios Volnei Pires, Bairro Ipiranga .

-Cada escola deverá promover uma ação e fazer o registro .

- Passeio Ciclístico ás 19h no Alto da Avenida Macali - Calota Bikes convida a todos que quiserem participar , pegue sua BIKE e participe !

Você se mexe e  o mundo mexe junto!

Registre sua participação www.sescpr.com.br/ddd