PREFEITO JAIMIR ACOMPANHA ENTREGA DE VIATURA À POLICIA CIVIL DE MARMELEIRO

Postado em: 13/04/2018

PREFEITO JAIMIR ACOMPANHA ENTREGA DE VIATURA À POLICIA CIVIL DE MARMELEIRO

A entrega oficial do veículo novo foi realizada nesta quinta-feira, 12, na Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro. O prefeito Jaimir Gomes e o vice-prefeito Altair Gabriel, acompanharam a entrega da viatura ao Delegado Wagner Ferreira, pelo Deputado estadual Wilmar Reichembach. Na ocasião também estavam presentes: o Delegado Chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão, Valderez Luiz Scalco, e o cabo Apollo, da Polícia Militar. O veículo foi uma solicitação feita ao prefeito Jaimir, que encaminhou o pedido ao Deputado Wilmar, quem intermediou junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná, a viabilidade da viatura para a Delegacia.

“Entendemos que nosso papel como prefeito é ouvir as demandas e tornar possível a realização, para atender à necessidade e foi isso que fizemos; encaminhamos um pedido ao Deputado Wilmar Reichembach e agora a polícia civil está com uma viatura nova; acreditamos que esse trabalho em conjunto fortalece ainda mais  a segurança para a nossa população”, lembrou o prefeito Jaimir Gomes.

O delegado Wagner Ferreira agradeceu o empenho do Poder Executivo de Marmeleiro, através do prefeito Jaimir Gomes, e a intervenção do Deputado Estadual Wilmar Reichemnbach junto a Secretaria de Estado De Segurança Publica. “Graças a essa ação estamos recebendo esse veículo novo e  moderno e que irá nos auxiliar muito; por ser descaracterizada a viatura poderá ser usada em investigações e também em diligências em áreas rurais. Com isso, possibilitaremos um atendimento mais rápido e eficaz, só vem a agregar no serviço diário”, finalizou o delegado Ferreira.

O Deputado Wilmar Reichembach reforçou que “a segurança é uma prioridade dos municípios e eu recebi essa demanda, através do prefeito Jaimir para que pudéssemos equipar a delegacia com esse veículo; fizemos um contato com a policia civil do Paraná, com o coordenador da polícia do interior, o dr.  Valmir Soccio, que também já atuou em Francisco Beltrão, e que nos ajudou a viabilizar junto com o delegado regional  Scalco , esse veículo zero km; com certeza  será muito útil para o trabalho dos policiais e isso sem dúvida vai resultar em mais segurança à população, que é o objetivo final”, ratificou Wilmar.