Começou a EXPOMAR 2013

Postado em: 22/11/2013

Iniciou ontem dia 21 de novembro, a 4ª edição da exposição comercial, industrial e agropecuária de Marmeleiro a EXPOMAR.

A solenidade de abertura aconteceu pontualmente às 20h, em frente ao Ginásio Volnei Pires e contou com a presença de diversas autoridades entre elas: Deputado Estadual Caíto Quintana (PMDB), Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT), Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar Rogério Pitz, Prefeito de Renascença Lessir Canan Bortoli (PT), representando a AMSOP José kristiniuk, Nelcir Escalçavara da Nórdica Veículos patrocinadora Máster, Presidente da Câmara de Vereadores Ilário Fagundes de Oliveira, Vice Prefeito José Ivanir Pilatti, Presidente da Associação Comercial Empresarial ACIMAR Valmor Felipe e o Prefeito de Marmeleiro Luiz Fernando Bandeira.

A cerimônia procedeu com canção dos hinos nacional e do município, seguido dos pronunciamentos das autoridades: deputados, vice prefeito, presidente da câmara e ainda um áudio gravado com as mensagens do Deputado Federal Nelson Meurer (PP) e do Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB). O presidente da ACIMAR Valmor Felipe em seu discurso falou sobre a história da Expomar e suas participações em todas as edições, ainda enfatizou a coragem na realização da mesma, agradeceu a presença e finalizou dizendo a população o slogan da feira: “Venha que a festa é sua”.

O Prefeito Luiz Bandeira destacou o apoio de todas as forças do município para realização da feira, lembrou da pesquisa que teve 87% de aprovação na realização da feira. Prosseguiu dizendo: “estamos atendendo a anseio da população, ao mesmo tempo estamos contribuindo para divulgar as potencialidades do município”. e finalizou” Declaro aberta a EXPOMAR 2013!

Após seu discurso houve queima de fogos de artifício, que por aproximadamente 7 minutos encantaram o público.

No final da solenidade o Prefeito e o Presidente da ACIMAR e os Deputados, desenlaçaram a faixa inaugural da EXPOMAR 2013.

SHOW COM MARCIANO

Um público de aproximadamente 4 mil pessoas esteve presente assistindo o cantor Marciano. Mesmo depois de um dia chuvoso o público compareceu no primeiro dia de exposição e divertiu-se ouvindo clássicos da música romântica sertaneja.

Hoje dia 22, é a vez do show de pop-rock com a banda Nenhum de Nós.