ROSSONI E REICHEMBACH VISITAM PREFEITO E ANUNCIAM MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE

Postado em: 12/03/2018

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e o vice-prefeito, Altair Gabriel, acompanhados pelos Diretores Municipais receberam, na tarde da última sexta-feira, 09, a visita do Chefe da Casa Civil, o deputado federal, Valdir Rossoni, e do deputado estadual, Wilmar Reichembach.

O objetivo da visita foi o de fazer uma verificação e avaliação dos projetos encaminhados ao Município, como o da Mini Arena, que poderá ser instalada ao lado da Praça Central (R$ 300 mil); do asfalto (R$ 1,5 milhão); da reforma da UBS central (R$ 150 mil); da aquisição de um rolo compactador e um veículo utilitário (R$ 380 mil); da aquisição de uma retroescavadeira (R$ 150 mil) que será entregue nos próximos dias; um caminhão coletor de lixo reciclado (R$ 287 mil ); 532m tubos para galeria pluvial.  Também na ocasião foi anunciada a liberação de recursos para a aquisição de uma nova  ambulância e mais dois veículos  para o transporte de pacientes na saúde.  Todos esses recursos foram liberados ao Município pelo governo Beto Richa, porém com intermediação dos deputados federal Valdir Rossoni, Chefe da Casa Civil, e pelo deputado estadual, Wilmar Reichembach.

Eles também estiveram no Colégio Estadual de Marmeleiro verificando as obras de reforma, e encerraram a visita com uma roda de conversa na Prefeitura.

Na ocasião, Valdir Rossoni lembrou que fez “questão de fazer essa visita à cidade porque em todos os nossos Programas demos prioridade a Marmeleiro e o Reichembach me representa dando atenção ao município, inclusive, até o final do mês  será encaminhado o recurso para  a aquisição de uma ambulância para a Saúde de Marmeleiro, além de verificarmos o encaminhamento dos recapeamentos dos asfaltos, da Mini Arena e outros projetos encaminhados ao município”.

O deputado Estadual Wilmar Reichembach, reforçou a intenção da visita de acompanhar e verificar os projetos encaminhados a Marmeleiro. “Queremos garantir que até o final deste mês os recursos sejam repassados ao município para garantir a realização das obras e desses compromissos. O Rossoni tem uma influência grande nesse atual governo e buscamos essa parceria para fortalecer e viabilizar todos os compromissos que temos junto com a administração Municipal de Marmeleiro”, ratificou Wilmar Reichembach.

O prefeito Jaimir Gomes agradeceu a visita. “Nosso município tem uma parceria importante com o governo do estado em vários projetos e obras, muitos já estão em andamento e hoje, recebemos a notícia de que teremos mais uma ambulância para atender aos pacientes. Nosso objetivo é fazermos uma administração sempre com muito diálogo e aberta junto ao governo do estado e ao federal, para angariarmos recursos ao nosso município”, avaliou  Jaimir Gomes.