MARMELEIRO RECEBE MOTONIVELADORA

Postado em: 06/03/2018

MARMELEIRO RECEBE MOTONIVELADORA PARA MELHORIA DA INFRAESTRUTURA DAS ESTRADAS

A motoniveladora (patrola) já chegou e está  em frente a Prefeitura de Marmeleiro. A Administração Municipal foi contemplada através de recurso da bancada federal do Paraná, indicado pelo deputado federal Diego Garcia.

A entrega do maquinário para o município de Marmeleiro foi feita pelo deputado federal Diego Garcia, do Paraná, ao prefeito Jaimir Gomes, em uma cerimônia em Curitiba, na manhã de segunda-feira,5.Também participou da entrega o vereador Landerson Biancato (PHS).

O equipamento foi adquirido através de um recurso de R$ 413.648,50, indicado pelo parlamentar nas emendas de bancada.

O deputado destaca que os novos equipamentos alavancarão a economia e o agronegócio da região. “As máquinas com certeza trarão muitos benefícios para os municípios contemplados e região, pois permitirão aumentar o ritmo de trabalho e a produção agrícola, gerando mais renda e emprego. Bem como trarão mais segurança e conforto com a melhoria das estradas, destaca Garcia”.

Além disso, Garcia destacou a importância da destinação de recursos federais para os pequenos municípios. “É muito difícil a aquisição de um maquinário caro como esse para municípios menores, em meio a tantas outras necessidades. Com a liberação de recursos federais, através da indicação dos deputados, podemos realizar grandes feitos como esse”.

O prefeito Jaimir afirma que a máquina auxiliará, principalmente, a conservação das estradas rurais. “Para nós, é muito gratificante recebermos essa motoniveladora (patrola) do Deputado Federal Diego Garcia, que ainda durante o nosso pleito eleitoral, assumiu um compromisso conosco e agora está sendo concretizado com essa entrega, através da emenda parlamentar. Essa máquina vai nos auxiliar muito na conservação das nossas estradas rurais, onde temos no campo, nosso maior valor agregado de receita”, considerou o prefeito Jaimir Gomes.