REICHEMBACH ENTREGA AUTORIZAÇÃO DE LICITAÇÃO : ROLO COMPACTADOR E VEÍCULO

Postado em: 20/02/2018

A Administração Municipal de Marmeleiro recebeu na manhã desta terça-feira, 20, a visita do Deputado Estadual Wilmar Reichembach (PSC). Na ocasião, o deputado entregou a autorização de licitação para o Município, encaminhada pela SEDU-Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Paraná, para adquirir um rolo compactador e um veículo utilitário, com recursos viabilizados pelo deputado no valor de R$380 mil, que teve o apoio também do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Durante a reunião foi entregue ainda ao deputado, um pedido de recursos para o Programa Municipal de Açudes desenvolvido pelo Departamento de Agricultura. O deputado manifestou apoio,  e se colocou à disposição como parceiro nesse projeto.

“Essa autorização para licitação é a última parte burocrática para a entrega desses recursos e acredito que em 90 dias isso será finalizado. Mas, a gente tem esse vínculo e parceria muito especial com o Município que começou a se fortalecer já na campanha eleitoral, onde junto com o Jaimir e com Altair Gabriel, com os vereadores e lideranças, estivemos nas comunidades, nos bairros e assumimos compromissos em conjunto e estamos tentando fazer da melhor forma essa retaguarda política que possam buscar recursos inclusive na esfera federal para o Município”, reforçou Reichembach.

“Quando vamos a Curitiba ou Brasília, em busca de recursos para o Município, junto a nossos deputados, muitas vezes temos a promessa como garantia por isso, a entrega dessa autorização para licitação é a concretização de que o recurso está sendo encaminhado ao município. Com o novo rolo compactador garantiremos mais qualidade nas estradas rurais, e com o veículo utilitário condições de desenvolver também melhores serviços”, avaliou o prefeito Jaimir Gomes.